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EMBRAER PHENOM 300

Características Técnicas

  • Capacidade: 8 passageiros;
  • Tripulação: 1 piloto (comandante) e 1 co-piloto;
  • Comprimento: Aprox. 16 metros;
  • Envergadura: Aprox. 16 metros;
  • Altura: Aprox. 5,2 metros;
  • Motorização (potência): 2 X Pratt & Whitney PW 535-E
  • Velocidade de cruzeiro: Aprox. 700 km / h
  • Pista de pouso: Aprox. 1.650 metros
  • TBO (tempo entre revisões): 5.000 horas;
  • Alcance: 3.100 quilômetros (lotado / 75% potência / com reservas);
  • Consumo médio (QAV): Aprox. 700 litros / hora
  • Teto de serviço: Aprox. 13.500 metros;
  • Flight Director: Garmin G1000 Prodigy
  • Autopilot: Garmin G1000
  • COMM: Dual Garmin G1000
  • NAV: Dual Garmin G1000
  • EFIS: Garmin 1000 3-flat panel displays
  • GPS: Garmin G1000
  • FMS: Garmin G1000 Airphone: Aircell Axxess II
  • Transponder: Dual Mode S w/ Diversity
  • TCAS: SP3500 TCAS II
  • DME and ADF: Yes
  • ELT: Kennad 406AF
  • Inertial: Dual GRS77 AHRS
  • Enhanced GPWS: Garmin G1000
  • Comp Warn: Garmin G1000
  • Radar: Garmin GWX68
  • CVR: Fairchild FA-2100
  • FDR: Fairchild FA-2100
  • Synthetic Vision System
  • High SB Status
  • Electronic Jeppesen Charts
  • TAWS – Class A
  • 77 cu.ft. Oxygen Bottle
  • ELT w/Positioning Report
  • RNP-5 ● Radio Altimeter
  • Portable Breathing Equipment
  • Cockpit Flood Lights
  • Sunshade / Sun Visor
  • Smoke Goggles
  • Life Vests for all seats
  • Easy Dispatch Software (EDS)
  • Stage III Noise certified

EMBRAER PHENOM 300

Propriedade Compartilhada – Cota 1/2

Valor aeronave mercado: US$ 6,555,000 (Set 2019)
Valor por sócio: US$ 3,277,500

Total de horas ano: 360 horas
Total de horas por sócio: 180 horas

Custo fixo por cotista: R$ 61.875
(Seguro, piloto, hangaragem e Gestão…)

Custo variável por hora de voo: R$ 6.800
(Combustível + provisão de manutenção)

Regras – Compartilhamento Phenom 300

1) Projeto de compartilhamento de 5 anos. Sociedade pode ser renovada em comum acordo entre os sócios.

2) Máximo de horas de voo por sócio – 18 horas mensais.

3) Qualquer parte pode, por sua e exclusiva decisão, sair da sociedade. Nesse caso o outro sócio terá preferência na compra ou na indicação de um novo sócio para integrar a sociedade.

4) Custos fixos (ex: seguro, hangar, piloto, treinamento anual) serão rateados na proporção de 50% para cada.

6) Depositaremos os custos variáveis (combustível, piloto e auto-programa) e uma conta, valor será usado para manutenções. Caso falte dinheiro para manutenção, divide-se a diferença por 2.

7) Cada parte é responsável por custos e danos gerados na sua utilização (ex: danos por passageiros, lavagem da aeronave caso fique suja).

8) Só são permitidas operações em pistas homologadas ou aprovadas pela gestora.

9) Os sócios podem votar pela destituição do piloto, da gestora, etc…

10) Não existe compensação por depreciação.

12) Proibido fretamento da aeronave. Cessão com reembolso de despesas será avaliado caso a caso.

14) Carnaval, Natal, feriados prolongados – uso a ser combinado pelas partes, em comum acordo / horários / revezar prioridades de horários caso de conflito de horários.

15) Empréstimos são permitidos, mas sempre a prioridade é dos sócios. O sócio que emprestar, deve arcar com responsabilidades relativa.

 

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